Troco Solidário
TROCO SOLIDÁRIO GANHA EMBAIXADORA DO PROJETO NA REDE CASH BARATO E PRONTO

TROCO SOLIDÁRIO GANHA EMBAIXADORA DO PROJETO NA REDE CASH BARATO E PRONTO

A Coordenadora de Frente de Caixa Regional do Grupo, Joelma Nascimento, indicou o nome da Cristina Helen Rodrigues, para ser a representante do projeto social de captação de recurso da Fundação de Apoio ao Hemoam dentro da Rede Barato e Pronto.
 
A indicação do nome de Cristina Helen Rodrigues aconteceu na ultima quarta-feira (20), durante um encontro do Promotor do Troco Solidário, Leandro Moraes, juntos a coordenação de atendimento e frente de caixa do Grupo Nova Era. 
Após a indicação, a estratégia foi aproximar e somar forças para aumentar a participação da sociedade no Troco Solidário. 
 
Entusiasmados, a embaixadora do projeto na rede Barato e Pronto e o promotor social do Troco Solidário montaram uma agenda de visitas as loja de Petrópolis e Compensa. 
 
Segundo Leandro Moraes, a Encarregada de Atendimento das Frente de Caixas, Elisandra Aparício, demonstrou total satisfação com a estratégia instituída pela coordenadora de atendimento, Sra. Joelma. O promotor também afirmou que durante o mês de Junho novas visitas vão acontecer na Rede Barato e Pronto.
 

TROCO SOLIDÁRIO - O Troco Solidário é um projeto da Fundação Sangue Nativo e auditado pela Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz), onde o cliente pode deixar sua doação que será utilizada para a  manutenção do tratamento de pacientes com doença do sangue, da Fundação Hemoam.